




A Conexão Agro dispõe de um rígido controle de qualidade, tendo à disposição uma equipe técnica especializada, que atua desde a produção até a expedição do produto acabado, garantindo assim a qualidade de seus produtos.
BCS: A demanda de produtos orgânicos aumenta a cada ano. Por isso a Conexão Agro certificou seu mel como orgânico através da certificadora BCS, para garantir que os seus produtos estejam totalmente livres de contaminações químicas e biológicas indesejáveis.
SIF: Serviço de Inspeção Federal, conhecido mundialmente pela sigla S.I.F. e vinculado ao Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal – DIPOA, é o responsável por assegurar a qualidade de produtos de origem animal comestíveis e não comestíveis destinados ao mercado interno e externo, bem como de produtos importados. Atualmente, o SIF tem atuação em mais de 5 mil estabelecimentos brasileiros, todos sob a supervisão do DIPOA.
APPCC: Análise de Perigo e Pontos Críticos de Controle é um sistema de controle que aborda a segurança do alimento através da análise e controle dos riscos físicos, químicos e biológicos, desde a produção da matéria-prima, suprimento e manuseio até fabricação, distribuição e consumo do produto acabado.
Laboratório: O laboratório da Conexão Agro está localizado dentro de sua estrutura, onde são realizadas análises físico/químicas de cada lote de mel que recebemos, de acordo com os padrões de qualidade exigidos pela legislação.
